17.10.14

Look || Blossoming Skull ♥

Hoje o look é muito simples e confortável. Pela primeira vez na vida vesti umas leggins (uh uh!!!) e senti-me muito bem nelas. São da Primark e têm uma lista de imitação de pele de lado a todo o comprimento.
Esta T-Shirt é da H&M, da parte masculina. Costumo gostar muito mais dos desenhos e tenho várias dessa secção. A caveira, as cores, fizeram-me delirar e não resisti em trazê-la. 
Mais uma vez o colar é da Stadivarius e, apesar de não se notar, as pedras retangulares são de um azul bebé muito bonito. É o perfeito acessório para um «T-Shirt Day»! A camisa também é uma peça masculina, da C&A, que adaptei com algumas pérolas nos ombros.
Já me fartei de me falar destas sandálias, mas são realmente dos pares mais confortáveis que tenho.
O batom é da MUA, que podem encontrar aqui, e é o Kooky. É um lip stain que seca muito nos lábios, o que pode ser desconfortável para algumas pessoas. No entanto, para mim, tem a textura perfeita.
Leggins: Primark
T-Shirt: H&M
Camisa: C&A
Sandálias: Calçado Livânia
Colar: Stradivarius
Óculos: lojas chinesas
Fotografia: Daniela Carvalho
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Vi logo que ia adorar esse look! Nunca pensei que essa t-shirt fosse da secção de homem, engana bem e é brutaaaal! Estás linda! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)