3.10.14

Dica || Cintos ♥

Hoje vou trazer-vos uma pequena dica. Por vezes tenho dificuldade em encontrar cintos que me sirvam tanto na anca, como na cinta. Há umas semanas, encontrei estes na primark, e trouxe-os para casa a dois euros cada. Fui em busca de um para a anca, mas acabei por perceber quando cheguei a casa que dava para as duas opções. São cintos finos e confortáveis, com uma fivela pequena o suficiente para não dar muito nas vistas. Para quem é alérgica ao níquel, como eu, e os cintos maiores fazem alergia, experimentem estes, ou qualquer um deste género, porque, como ao sentar a fivela não toca na pele por ser pequena, não costumam causar alergia.
A forma como o tenho usado mais é, na verdade, na cinta. Um cinto grande, que dê para dar um nó na frente e ainda sobre dá sempre a ilusão de uma cintura mais fina. Tem vários buraquinhos, mas tive que fazer mais um atrás porque estava um nadinha largo. Não é muito comprido, podem ver o tamanho pelo deste look, que é semelhante embora um pouco mais pequeno, e é num tamanho L.
Deixo-vos algumas ideias de nós que podem fazer com os vossos cintos. :)
Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)