16.10.14

Autumn Leaves || Receita - Hot Chocolate ♥


Com a chegada do tempo frio, aparecem as bebidas mais quentes. Os chás, o chocolate quente, começam a fazer parte do nosso fim de tarde, em vez de uma cola com gelo e limão. Há várias receitas e várias formas de o confecionar, mas vou apresentar-vos a forma que considero mais simples. 

Ingredientes:
  • Chocolate de leite
  • Chocolate branco (opcional)
  • Leite (com ou sem chocolate)
  • Sal (opcional)
  • Marshmallows
Preparação:
Numa caneca fácil de ir ao microondas, coloca-se o leite (simples ou com chocolate), e alguns quadrados de chocolate de leite e metade de chocolate branco. O meu preferido para isto é o Milka, porque dá logo um sabor diferente. Aquece-se até estar derretido, colocamos uma pitada de sal, só para dar mais intensidade ao sabor, e servimos com marshmallows por cima. Podem novamente levar a caneca ao microondas, só para derreter os mesmo um bocadinho mais.
E vocês, como fazem chocolate quente?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parece-me apetecível, apesar de eu não gostar muito de chocolate branco principalmente se for de tabalete para derreter no leite. Fiquei traumatizada uma vez. :s
    Os marshmallows é boa ideia!!

    http://calicath.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não faço :P bebo é montes de chá

    ResponderEliminar
  3. Parece fantástico, amanhã vou testar :-)

    ResponderEliminar
  4. São mesmo fantásticos! beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)