2.9.14

Personal || Organização - Agenda 2014/2015

Sou uma completa maníaca pela organização. Tenho que ter tudo no lugar, não suporto ver certas coisas fora de sítio. Até a minha maquilhagem está organizada num local específico, em gavetas e compartimentos etiquetados para cada propósito. Como tenho várias responsabilidades no meu trabalho, preciso de uma agenda, ou de um bloco de notas que possa carregar comigo. Normalmente, os blocos de notas não funcionam porque não são tão descritivos.
 Fui à Stapples com a ideia de trazer a Agenda do Professor, por causa do calendário letivo. Trabalho na área da educação e como tal as agendas do ano comum (de Janeiro a Dezembro) de nada me servem. Apaixonei-me por esta, da marca Accessorize (que conhecemos normalmente por outro tipo de produtos como bijutaria), e trouxe-a na hora.
 É uma simples agenda diária, relativa ao ano escolar (de Julho de 2014 a Julho de 2015), com direito a espaço para todas as anotações que forem precisas. É muito delicada, por dentro e por fora, mais pequena do que um caderno A5 e ficou pelo preço de 7,99€. Como esta, encontravam-se lá muitas outras com um design semelhante, de outras marcas.
Agora já posso sentir-me descansada, andar sempre com ela na bolsa e anotar tudo o que preciso!
E vocês, costumam usar agenda ou bloco de notas?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É realmente linda .
    Uso bloco, para apontar coisas específicas, como ideias para o blog, receitas e outras coisas, e agenda para a universidade, consultas etc :)

    ResponderEliminar
  2. sempre! agenda :) gosto (adoro) escrever, e geralmente aponto coisas parvas como frases do dia ou coisas assim, e mesmo que para as outras pessoas não faça sentido se lerem eu lembro-me sempre dos momentos e farto-me de rir (faço isto desde o secundário)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)