19.9.14

Look || Rainy Summer Day ♥

Uma das peças que mais tenho usado são kimonos. Neste momento, tenho quatro no armário e gosto sempre de ir à procura de mais. Apesar da chuva, por vezes ainda encontramos o tempo abafado e estar de casaco não sabe bem. Primeira vez na vida que usei um chapéu na rua. De início sentia-me ridícula. Depois entranhou-se de tal modo que já fazia naturalmente parte do look.
Depois do Verão e de meses a andar só de sandálias, habituar os meus pés a calçado fechado é um castigo! Por isso, como calçado de transição opto por creepers, sapatilhas, ou oxford shoes, finos e leves, de preferência. Estes são os meus preferidos, embora sejam parte de camurça.
Calças, camisa e kimono: Primark
Chapéu: H&M
Bolsa e óculos: Chineses
Colar: artesão local
Sapatos: sapataria local
Relógio: Swatch
Fotografia: Andreia Sampaio
Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)