12.9.14

Look || In Love With Lace ♥

Nos últimos dias de calor antes de terminarem as férias usei este vestido novo da Asos Curve, pelo qual me apaixonei e encomendei há uns tempos atrás. Tem uma cor pérola e é todo rendado. Acaba por me cobrir o joelho por ser um tamanho acima do que costumo encomendar (estava esgotado). É fresco, apesar de ser um nadinha pesado.
Vem com um cinto castanho, fino, que eu achei um bocado grande. Na verdade tive que fazer dois novos furos para não me ficar largo, mas tem o tamanho ideal para dar aquele nózinho na frente. 
Tem manga de 3/4 e um decote em coração, disfarçado pela renda que envolve os ombros e as mangas. O decote é apropriado para qualquer altura, e sendo um vestido rendado pode ser usado até no Outono, quando bem conjugado.
Já estava na caixa da H&M quando fui para trás buscar este colar e não me arrependo nada. 
É super simples e dá com praticamente tudo.
Obviamente que saltos de 10cm como estes da Stradivarius não são para andar no dia a dia, apesar de serem bastante seguros, mas aproveitei para tirá-los do armário (já que só os uso para ocasiões mesmo especiais).
Adoro óculos redondos. Não quero saber se não me favorecem ou se fazem o meu rosto ainda mais redondo. Adoro-os e são os meus modelos preferidos. São uma imitação, e muito sinceramente, também não quero saber se são ou não originais, desde que me agradem.
Nos olhos usei sombras da Naked 3 e nos lábios um lipgloss rosa claro da H&M.
Vestido: Asos Curve
Sandálias: Stradivarius
Colar: H&M
Óculos: loja local
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que bonito vestido, fica-te bem :)
    Gostei do look tem um ar super romântico :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conjunto, simples e perfeito para uma saída de fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias tão giras! Adoro o vestido.
    Segui-te! Beijinho

    www.soignesoul.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro quase tudo o que tem renda e este vestido não é excepção, é mesmo amoroso! E adorei o cinto a marcar a cintura, ficou muito giro :)
    Já te sigo!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela tua visita e por seguires, gostei muito de conhecer o teu blog, é super giro!!
    Também te sigo!

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)