16.9.14

Autumn Leaves || Lips ♥

Confesso, sou fanática por batons (daí o nome do blogue), e são de longe o item mais repetido na minha coleção. Foi difícil...foi muito difícil escolher só 10, mas aqui estão os vencedores:
1. Flormar - DC27 - Um batom cremoso e com uma durabilidade muito boa, num tom ameixa. 

2. Sephora - R24 - Bewitch me - Este batom é dos meus preferidos! É um roxo lindo e mate da Sephora que dura horas nos lábios. Super pigmentado e um nadinha cremoso.

3. Bourjois - 05 prune caresse - Este da Bourjois é muito leve. A cor é linda, mas não é quase nada pigmentado, o que o torna ideal para o trabalho, por exemplo.

4. Rimmel - Kate - 01 - O meu vermelho preferido. Não é por ter o meu nome, mas é a cor mais linda que já vi! É cremoso, mate e pigmentado, dura horas nos lábios.

5. Boticário - intense - 301 - Com uma cor muito semelhante ao anterior, uma pigmentação muito boa e uma durabilidade ainda melhor, é dos vermelhos mais desejados.

6. Maybelline - 590 - burgundy - Apaixonei-me por este no supermercado na semana passada. Não resisti. Acho que não tinha nenhum com este tom mesmo de vinho e foi um risco trazê-lo, porque não podemos abrir e ver a cor real. No entanto, é perfeito, muito cremoso, mas pigmentado e dura muito tempo com um delineador por baixo.

7. Flormar - 525 - Um tom ameixa perfeito, muito pigmentado, mas muito cremoso e com um nadinha de brilho.

8. Flormar - R06 - O batom que usei neste look. É um rosa forte, muito, muito bonito e pigmentado, que favorece qualquer tom de pele. Perfeito para os dias em que não queremos parecer tão «Dark Queen», mas ainda assim apostamos num toque de cor arrojada nos lábios.

9. Sephora - R12 - Sexy game - Um rosa não tão vivo como o anterior, mas perfeito para todas as ocasiões, mate e muito pigmentado.

10. Flormar - P325 - Por fim, um dos meus primeiros batons da Flormar. Um rosa velho, muito suave e que complementa qualquer maquilhagem sem nos deixar pálidas ou de lábios invisíveis. Para não fugir à regra, sendo da Flormar, é um batom um pouco cremoso e muito pigmentado.

E vocês, que cores costumam usar nesta estação?
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. UAUU que cores lindas!!! Eu só uso um de brilho mas gostava muito de ter a coragem suficiente para usar um dessas cores :) adorei mesmo as tuas escolhas ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. O meu preferido foi realmente o baton nº2! É definitivamente um baton bastante adequado para a próxima estação!
    bjinhos *

    http://www.secret1glow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro essas cores ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que cores maravilhosas! Não consigo escolher um pois gosto de todos!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos!! :)
    Preciso de uma colecção assim eheh
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)