19.8.14

What's New? || Naked2 Basics - Urban Decay

Hoje, dia 19 de Agosto, foi lançada a nova paleta da Urban Decay, Naked2 Basics, no seguimento da primeira da mesma gama. A diferença nas cores não aparenta ser muita, embora os tons da paleta mais recente sejam tons frios, contrariamente à primeira. O preço mantém-se igual nas duas paletas $29, que equivale aproximadamente a 22€ aqui em Portugal, mas todos sabemos que o preço aqui nunca corresponde ao exato montante convertido. Eu tenho a Naked Basics, e adoro-a, mas não sinto necessidade de comprar a segunda, por muito que idolatre o nome da segunda sombra «Stark». Alusão às personagens da série Game Of Thrones, será ou já estou a sonhar alto? Podem encontrar a paleta aqui, visto que em Portugal ainda nem conhecida é a data para o seu lançamento! E vocês, estão a pensar comprá-la?
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Apesar de eu achar que existe uma diferença nas cores, acho que não compensa a existência da segunda paleta.

    R: Obrigada por gostares do blog :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)