20.8.14

Nem In ♥ MakeUp || Sephora; Bourjois; L'Oreal; Nivea; Kiko; Maybelline;

Na semana passada, aproveitei para passar na Sephora e dar uma olhadela nos saldos. Não me pareceu haver grande coisa, mas ainda trouxe algumas coisas para casa, das quais não me arrependo nada! Dois batons da Bourjois (a 9€ cada) e dois eyeliners líquidos (a 3€ cada). A seguir acabei por passar no Pingo Doce e encontrar a Magic Nude Powder da L'Oreal (aproximadamente 13€) que tanto queria testar há muito tempo, mas que ainda não havia em Portugal e como a Maybelline estava lá ao lado, foi o momento perfeito para trazer a máscara Colossal (aproximadamente 12€)!

Como dá para ver na foto, os batons não são totalmente opacos nem mate. Têm um brilho muito suave, mas são muito hidratantes e ficam muito bem nos lábios. Os eyeliners são muito fáceis de aplicar (contrariamente ao que esperava, por serem em pincel) e têm uma duração incrível! São totalmente mate e muito discretos. A base da L'Oreal é bastante mais líquida do que esperava, mas é fácil de aplicar, resta-me ainda testar a durabilidade durante o dia.
Por fim, e porque não fui só à caça de maquilhagem, trouxe da Kiko um desmaquilhante de olhos a quase 6€ (porque retirar eyeliners não é para qualquer produto...), uma água da Sephora que pode ser usada pra hidratar todas as partes do corpo em promoção, a 7.50€ (embora o cheiro seja um bocado forte para mim) e as comuns tiras purificantes para os pontos negros, a aproximadamente 5€ também.
Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)