16.8.14

Look || Flowers In You ♥


Ontem de tarde, como estava um dia bonito, cheio de sol, 
aproveitei para dar um passeio, estrear uma peça nova de roupa,
que sabe sempre bem, e tirar umas fotos.


Saí de casa com o cabelo meio molhado e sem tempo para maquilhagem, mas é mesmo assim que saio na maior parte das vezes. Este top peplum florido é da Asos Curve e ainda está em promoção. Foi a minha primeira compra no site deles mas falarei mais à frente deste assunto. Arrisquei um bocado e trouxe o n.º22,  com medo que não me servisse no peito, ficando um bocado largo, mas bem na mesma. Dizem que padrões muito grandes em pessoas mais volumosas não funcionam bem mas, na minha opinião, temos apenas que escolher o padrão certo. 





Estas sandálias são a coisa mais confortável à face da terra. A prova disso é que tenho um par igual em branco, ups! Têm uns 5 cm de salto e como é compensado, até as uso para trabalhar!

Top - Asos Curve
Calças - Primark
Sandálias - Sacchi - Sapataria local
Bolsa - Chineses
Colar - artesão local
Óculos - C&A

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei!! A blusa é a coisa mais amorosa de sempre!! :D
    E és muuuito bonita!! *o*

    Beijinhos!*
    Valentino, My Dear

    ResponderEliminar
  2. Oii Aninha, tudo bem? :)
    Gostei imenso do teu look, a blusa é tãooo, tão gira! Mas eu sou suspeita para falar porque amo tudo o que seja floral ahahah
    E deixa-me dizer que és linda.
    Coloca o icon para seguir o teu blog!! Passa lá no meu e se gostares segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
  3. Estás linda :) que bom reencontrar-te por aqui, já te tinha perdido o rasto <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Nem imaginas as saudades que tinha. <3

      Eliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)