22.8.14

Look || Cold Water ♥

Tenho tentado aproveitar as férias ao máximo e como tal, tenho passado os dias na praia e no rio. Por lá há sempre areia, terra, pedras, relva e coisas que sujam, portanto tento sempre ir o mais confortável possível. Não usava este vestido há anos, porque o acho demasiado curto e decotado para o dia a dia, mas perfeito para um dia assim.
Sim, não favorece qualquer pessoa, enfatiza muito o peito e torna o meu corpo num formato quase redondo. No entanto, é fresco, leve e tem um padrão floral lindo que só visto. É a altura perfeita para usá-lo!

 
 Estes dias acabam por pôr a minha imaginação em prática, e obrigam-me a vestir peças que com alguma reticência usaria no dia a dia, como por exemplo chapéus (que adoro ver nas outras pessoas, mas em mim já nem tanto).
Nunca levo maquilhagem quando vou para a praia ou para o rio. 
Mesmo que não vá à água, prefiro deixar a minha pele respirar e aproveitar o dia para lhe dar um certo descanso.

Chapéu e vestido: loja local
Fotografia: Andreia Sampaio
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Vejo que estas muito mais confiante contigo mesma, e fico tão feliz por isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :) Tenho tentado melhorar esse aspeto. :)

      Eliminar
    2. Ainda bem :) Porque és linda beijinho grande. Finalmente vamos voltar a ter contacto :D

      Eliminar
  2. Hahaha a sério? Isso é mesmo cena à mim, acredita xD Tamu junta xD

    ResponderEliminar
  3. Obrigada linda :)
    Estou a seguir-te *

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vestido, é lindo!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. cool photos:)
    Can you visit my blog im new http://dimi-cool.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)