29.8.14

Look || Ballerina On My Mind ♥

Comprei esta saia na H&M, nestes últimos saldos, a 10€ (anteriormente a 30€). Apaixonei-me à primeira vista e pensei «que linda, mas sou pequena, não me vai ficar bem...». Ficou no cabide. Dei voltas pela loja e fui à procura de um vestido básico, preto, que queria na altura. Já estava na caixa quando fui para trás buscá-la e tirar as teimas no provador. A paixão foi real e, apesar de ainda um bocado reticente, trouxe-a comigo. É muito leve, confortável, e tem um forro por dentro, não correndo o risco de se colar às dobrinhas.
 Quis cortá-la, e tirar-lhe pelo menos dois palmos de comprimento, mas quando a levei à minha costureira ela proibiu-me de o fazer, convencendo-me de que estava no tamanho ideal. Assim ficou, mas para não me tornar mais pequena, conjuguei-a com umas sandálias com algum salto, do mesmo tom. Escolhi renda para a parte de cima para tornar o look suave, fresco e feminino.
Comprei estes óculos numa barraquinha, no S.João, por 5€, e foram a melhor compra de sempre.
Adoro o branco e o rebordo dourado, bem como a própria cor das lentes.
Optei por acessórios simples, mantendo um look dentro da mesma paleta de cores.
T-Shirt rendada e saia plissada: H&M
Sandálias e bolsa: Parfois
Cinto: Primark
Colar: C&A
Anéis e Brincos: Stradivarius
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Não fiques preocupada! A saia plissada fica-te muito bem! Só não podes usar blusas por cima dela. Usa sempre tal como usaste na foto, com a blusa por dentro... Assim nunca te torna pequena :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, tudo bem? :)
    Que gira, amei o outfit as peças são todas lindíssimas e sinceramente não sei qual gostei mais! Óh meu Deus, esses óculos são lindos e apenas 5€ mesmo? Preço incrível.
    A cor do batom também é linda...
    Eu gosto sempre dos teus posts de outfit, mas este... É um dos mais bonitos que já nos mostras-te.
    Passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
  3. ♥ gosto muito. Não é a minha cara (nunca saio muito do mesmo registo - depois não me sinto confortável :s) mas fica-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  4. Muito linda. Gostei muito. Vou acompanhar o teu blog. Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)