24.8.14

Inspiration || Floppy Hat ♥

Depois de um ano e pouco em busca do floppy hat perfeito, depois de já ter desistido por todos me parecerem feios, ou de um material que não me agradava (estilo palha), encomendei um que acho ser «o tal» na Forever 21que podem ver aqui! Estou desejosa que ele chegue para o poder usar! É um acessório que associo mais ao Outono, mas que pode ser conjugado numa variedade de outfits sem conta!
Qual é o vosso look preferido? 
Eu fico-me pelo do meio, na coluna de baixo. :)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adro o terceiro da primeira coluna sou completamente apaixonada por preto :)

    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. eu também adoro preto. :) é sempre a melhor opção, quando em dúvida. :D

      Eliminar
  2. Oii Ana, tudo bem querida? :)
    Gostei imenso do terceiro outfit da primeira montagem e o segundo da segunda, são tão giros! Adoro este acessórios! Depois mostra os outfits que montares com ele ;) Passa lá no meu blog também, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
  3. Este ano vou comprar assim um.
    Adorei o blog, vou seguir ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)