16.8.14

Favoritos do Momento ♥

Aqui fica o que tenho vindo a adorar estes últimos tempos. As paletas da MakeUp Revolution são de uso praticamente diário e já nada as substitui! Permitem uma variedade tal de looks para todas as ocasiões, desde uma maquilhagem neutra para o dia a dia, como um smokey eye mais atrevido. O primer da Revlon foi uma compra um bocado à sorte mas, na minha opinião e no meu tipo de pele, funciona melhor e faz o mesmo efeito do que o Porefessional, da Benefit, a metade do preço. Tenho usado e procurado cada vez mais os tops estilo pelpum, porque acho-os bastante delicados e muito versáteis, e combinados com um par de brincos ou um colar mais chamativo tornam o look totalmente diferente!
Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)