25.7.14

Review || Mary Kay

Nesta última semana, tive a oportunidade de experimentar alguns produtos da marca Mary Kay, da qual já tinha ouvido falar, mas nunca tocado sequer. Estive com uma consultora, que me explicou várias coisas sobre o meu tipo de pele e o tipo de tratamento que deveria ter. A minha pele não é totalmente oleosa, mas nas zonas que o é, é parecer que tenho a cara envernizada com o brilho! São essas zonas o nariz e, logo dos lados, a área das bochechas, logo abaixo dos olhos. Como tenho poros dilatados nessas zonas, é aí que a oleosidade ataca em força. Já experimentei vários produtos, Bioderma, Vichy, Clarins, Clinique...etc... Alguns melhoraram, mas não muito. De momento, estou a meio da linha Soft Face, do Boticário e até estou a gostar bastante. 
O meu problema é que eu sentia que, mesmo lavando bem a cara, e tirando toda a maquilhagem, ela ainda não ficava totalmente limpa, e isso deixava-me frustrada! Portanto, quando conheci a Skinvigorate, da Mary Kay, decidi trazê-la para casa. É uma versão semelhante à da Clarisonic, mas bastante mais acessível. Pelo preço de 60€, a Skinvigorate deixa a cara limpa e fresca, como se sentissem que retira até o que está por baixo da pele! É waterproof, o que é importante, porque podem usá-la no chuveiro, e não é nada barulhenta. Deixo-vos este vídeo para perceberem como funciona, e digo-vos que apesar de ainda a usar há pouco tempo, já noto diferença no tamanho dos poros e na suavidade da própria pele.

Em termos de maquilhagem, há muito que queria experimentar a base TimeWise e acabei por trazê-la junto com a Ultimate Mascara, que é tão genial que me faz pestanas de boneca!
 

Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. *-* onde compraste a skinvigorate? eu padeço do mesmo mal

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)