17.7.14

Review || Laca Volume Lift - Syoss

O meu cabelo é uma coisa genial. Fino, oleoso, mole, sem forma nem volume, e como é curto, tem tendência a acordar todo despenteado. Qual é a minha solução? Laca. Já experimentei vários tipos e várias marcas e até agora esta é a minha preferida. O que diz a marca:


  • 48h de controlo para penteados volumosos com fixação extra forte
  • Dá corpo e força desde as raízes
  • Sem colar e fácil de eliminar com a escova
  • Ajuda a proteger o cabelo da humidade & dos raios UV

O que eu digo:
Realmente, é uma laca muitíssimo forte e que dá imenso volume ao cabelo. Não é necessária muita quantidade para fixar qualquer penteado. Se deitar muita, acaba por colar um pouco o cabelo, mas nada que não se resolva imediatamente com um toque de escova. Não deixa o cabelo pesado, mas talvez um bocado áspero. No entanto, essa sensação vai desaparecendo nos minutos seguintes à sua utilização. O preço ronda os 5€ nos hipermercados e confesso que hesitei um pouco por causa do valor. Já tinha experimentado a Elnett da L'oreal pelo mesmo preço e apesar de ter gostado, não se aguentava muito bem no meu cabelo. Não acredito que aguente 48h, como diz o prometido, mas aguenta certamente o dia inteiro!

Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)