25.7.14

New In || Primark; H&M;

Esta semana, andei fielmente à procura de uns básicos. Os casamentos estão a chegar e eu precisava urgentemente de um vestido preto que me tapasse o joelho. Porquê? Porque até os grupos que animam as cerimónias têm um código de vestuário que é, muitas vezes, restrito. Fui só à procura do "tal", que tivesse o tamanho indicado, mas não resisti e apaixonei-me pelas duas saias, principalmente pela da H&M, que estava em saldos (de 29.95€ para 10€). 
O vestido da H&M faz parte da coleção de básicos, é super fresco e confortável e apesar de parecer muito simples, os acessórios certos dar-lhe-ão a volta num instante. Daí ter comprado também o cinto dourado, fino, porque só tinha um mais largo. A saia da Primark assentou na perfeição, mas a da H&M vai ter que ser cortada porque eu e o meu 1,60m, à rasquinha, não aguentamos uma saia tão compridita. 
Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)