13.7.14

Maquillalia || MakeUp Revolution; Batiste; Me Me Me; Revlon;

Já algum tempo que tinha vontade de experimentar algumas marcas, principalmente de maquilhagem, que não conseguia encontrar aqui em Portugal. Por esta razão, quando a Catarina, do Une tulipe jaune, me falou no site Maquillalia, aproveitei para encomendar alguns produtos. Fiquei super entusiasmada quando percebi que a encomenda demora apenas aproximadamente dois dias úteis a chegar, quando eu estava à espera de um mês! A partir de 50€ os portes são grátis e só isso é uma ajuda para abusar!


A primeira vez que ouvi falar na Me Me Me e na MakeUp Revolution foi através da LiliMakes e, no que toca à primeira marca, fiquei imediatamente curiosa sobre o produto que vos vou mostrar. Chama-se Arch Angel e tem duas pontas, um gel para fixar as sobrancelhas que apesar de conter alguma cor, não marca demasiado nem dá um ar artificial, e a segunda ponta com um iluminador muito suave para, em conjunto, formarem o arco perfeito. 


Este Arch Angel (ou pelo menos, a ponta com o gel fixador) é muito semelhante ao GimmeBrow, a fórmula aparenta ser a mesma, com a exceção da cobertura das falhas, que é um nadita inferior ao da Benefit. No entanto, para quem quer um look mais natural para o dia a dia este produto é ótimo! Como não tenho muitas falhas, é o que uso no dia a dia e garanto-vos que com este calor, as minhas sobrancelhas ficam intactas!


Da MakeUp Revolution, ainda só experimentei esta paleta de blushes e contorno, Hot Spice, pela qual me apaixonei à primeira vista. Já a testei, a pigmentação é muito boa e a durabilidade igualmente. São cores muito bonitas, mais em tons quente, mas há também a versão com rosas mais vivos, Sugar Spice.


Por fim, no que toca a maquilhagem, este foi o último produto que trouxe. A Revlon é a única das que encomendei vendida nas lojas em Portugal, mas em Braga só há uma perfumaria onde a posso encontrar e a variedade de produtos é escassa. Até à data, o único produto da marca que tinha era a famosa base ColorStay, e senti necessidade de experimentar algo mais da marca. Este primer faz realmente o prometido, aperfeiçoa a pele e torna-a suave e com os poros menos visíveis, ajudando-me na zona do nariz e bochechas onde tenho os meus muito dilatados. É semelhante ao Porefessional, da Benefit, tem uma cor rosada que se difunde na pele, e há mesmo quem apregoe que é melhor que o mesmo, mas eu cá ainda estou em fase de teste.


Tenho vários pincéis, de várias marcas, mas nenhum é tão bom para aplicar base como uma beauty blender. Original ou nao (no meu caso, não), é rápida, aplica de forma uniforme a base, o corretor e qualquer outro produto líquido sem magoar a nossa pele. Trouxe estas duas para casa e garanto-vos que são super macias e que crescem para o dobro quando embebidas em água!


O meu cabelo é incrivelmente oleoso. Já experimentei todos os shampoos possíveis e neste momento estou a usar um de farmácia, porque já me irritava ter que o lavar todos os dias, sabendo que não via nenhuma melhoria. Portanto, comprei um especializado para me fortalecer o cabelo e de uso diário para não mo danificar mais. Mas, durante a semana, nem sempre o tempo dá para tudo e quando estou num aperto uso shampoo seco. É algo que é raro encontrar aqui nas lojas, só vi mesmo à venda na Sephora, da própria marca, mas pelo preço dele posso trazer dois da Batiste, que é uma marca especializada no assunto e com várias opções para os diferentes tipos de cabelo. Trouxe um de 200ml e um mini para deixar numa bolsa com alguns produtos que tenho no trabalho e tenho-os usado regularmente com eficácia. Realmente, a oleosidade é absorvida, deixando o cabelo mais seco e com mais volume. O único senão é que se usamos em demasia, ficamos com o cabelo meio branco. 


E pronto, aqui ficam as minhas compras, e o buraco na minha carteira!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Maquillalia sempre a dar facadas no nosso cartão hahaha :(
    Enfim!

    Quanto a essa paleta que eu também tenho e uso, pelo preço, recomendo-a mas acho os tons todos iguais praticamente. :(
    Quanto aos shampoos secos, eu só usei Batiste durante toda a minha vida e estou bastante satisfeita. Relativamente ao branco que deixa no cabelo, concordo... por isso que prefiro a versão "Dark Chocolate Brown" em que o "branco" é castanho e não há hipótese de manchar os nosso cabelos escuros... Em contrapartida, mancha a pele hahaha e quando se lava o cabelo parece o dia a seguir a uma coloração. Mas prefiro!

    Adorei as compras :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei... acho que também vou visitar essa loja! :)
    Já agora será que podes dar uma espreitadela no meu blogue?
    Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)