13.7.14

MakeUp || Maquilhagem diária

Normalmente, já acordo atrasada por ficar aqueles 5 minutos a mais na cama, o que significa que por vezes nem tempo tenho de me maquilhar. Depende muito do meu ritmo quando acordo de manhã. Há mesmo dias em que o faço no trabalho, na hora de almoço ou mesmo antes de entrar, guardo uma necessaire lá para esses casos. Também acontece sair sem maquilhagem e assim me manter o dia todo. Não tenho problema nenhum em sair de cara lavada, mas talvez não me sinta tão confortável. Parece uma coisa muito complicada, mas são na verdade 5 a 10 minutos se tanto. Dependendo do tipo de pele há alguns produtos que se podem eliminar, mas estes são os essenciais para mim.
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Não partilhamos nenhuma das escolhas de produtos diários mas... acredito que sejam boas escolhas!

    Beijinhos
    http://unetulipejaune.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)